Sobre o Empreendedor

Diego Torres Martins

Diego Martins é aquele tipo de pessoa que coloca a mão na massa para fazer acontecer. Visionário, sempre se incomodou ao ver as pessoas trabalharem insatisfeitas.

Empreendedor que sonha grande, queria empreender por uma causa: criar um ambiente no qual as pessoas fossem genuinamente felizes e verdadeiras no trabalho. Foi assim que, em 2007 fundou a Acesso Digital.

Ainda na época de consultor de um projeto para uma empresa de telefonia, Diego conheceu Paulo Alencastro, MBA em Gestão da Informação e Business Intelligence e o convidou para ajudá-lo a tirar do papel o sonho da Acesso.

Sobre a Empresa

Com o sonho de se tornar uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, sem perder de vista a excelência no pilar de gestão de pessoas, a ACESSO gere e desburocratiza, por meio da tecnologia, o relacionamento da empresa com seus clientes, fornecedores e funcionários.

Fundada em 2007, a empresa se tornou referência no mercado de captura e gerenciamento de documentos, com atuação em todo o Brasil e presente em 4 dos 5 maiores bancos do Brasil, além de grandes companhias do setor de telecomunicações, incorporadoras e construtoras.

A ACESSO também é referência mundial em gestão de pessoas sendo considerada, por dois anos consecutivos (2012 e 2013), a Melhor Empresa Para Trabalhar do Brasil. A empresa vê a importância de transformar as pessoas que trabalham lá para transformar a própria ACESSO, e consequentemente entregar valor para os clientes. Esse é o caminho que guia o crescimento do negócio.

Ano de Fundação
2007
Segmento
Tecnologia
Ano Apoio Endeavor
2009

Outros empreendedores nesse negócio: