Sobre o Empreendedor

Cassio Bobsin

Cassio Bobsin começou a empreender desde cedo em tecnologia, aos 18, ainda na faculdade, quando fazia Ciência da Computação na UFGRS.

Em 2003, fundou a Human Mobile, na garagem de seu sócio - e sem nenhum investimento - e liderou o crescimento da empresa. Em 2011, adquiriu o concorrente da Human Mobile e deu forma à Zenvia, combinando crescimento orgânico com cinco aquisições. Assim, Cassio transformou a empresa na maior plataforma de comunicação do país.

Além da Zenvia, também fundou a WOW Aceleradora, uma das principais aceleradoras do Brasil com mais de 50 startups e 170 investidores.

Hoje, com o propósito de inspirar as pessoas a construir o futuro, o empreendedor habilita as organizações para transformar o mundo por meio da inovação em tecnologias e modelos de negócios.

Sobre a Empresa

Com atuação em toda a América Latina e cerca de 10 mil clientes, a ZENVIA é movida pelo propósito de criar um novo mundo de experiências, por meio de uma plataforma que empodera as empresas a gerarem experiências únicas de comunicação para seus clientes. No Mundo ZENVIA, a evolução tecnológica e a experiência humana, combinadas, são capazes de unificar a comunicação em toda a jornada do consumidor e nos canais de sua preferência.

Ano de Fundação
2003
Segmento
Enterprise Software & Services
Ano Apoio Endeavor
2020
Setor
Comunicações