Sobre o Empreendedor

Cassio Bobsin

Cassio Bobsin começou a empreender desde cedo em tecnologia, aos 18, ainda na faculdade, quando fazia Ciência da Computação na UFGRS.

Em 2003, fundou a Human Mobile, na garagem de seu sócio - e sem nenhum investimento - e liderou o crescimento da empresa. Em 2011, adquiriu o concorrente da Human Mobile e deu forma à Zenvia, combinando crescimento orgânico com cinco aquisições. Assim, Cassio transformou a empresa na maior plataforma de comunicação do país.

Além da Zenvia, também fundou a WOW Aceleradora, uma das principais aceleradoras do Brasil com mais de 50 startups e 170 investidores.

Hoje, com o propósito de inspirar as pessoas a construir o futuro, o empreendedor habilita as organizações para transformar o mundo por meio da inovação em tecnologias e modelos de negócios.

Sobre a Empresa

Movida pelo propósito de simplificar a comunicação das empresas com seus clientes, surge a Zenvia, em 2003. Hoje, já habilita mais de 8 mil empresas a descomplicar a experiência de 200 milhões de consumidores por meio de sua plataforma de comunicação, que integra os processos e sistemas de gestão de diversos canais como whatsApp, SMS e voz. A Zenvia é uma das 17 empresas, em todo o mundo, consideradas players no mercado de CPaaS (plataforma como serviço) com base em requisitos técnicos do Gartner Market Guide for Communications Platform-a-Service 2019, sendo a única sediada na América Latina. Só nos últimos três meses, a Zenvia fez 85 admissões e a meta para o ano é chegar ao número de 140 novas pessoas trabalhando na companhia.

Ano de Fundação
2003
Segmento
Enterprise Software & Services
Ano Apoio Endeavor
2020