

Caio Bonatto e seus sócios tinham todas as desculpas para não sair do lugar: não tinham toda a mão de obra, não tinham todos os recursos financeiros, não dominavam totalmente a tecnologia, ou o mercado.
Mas eles tinham uma certeza muito grande de onde queriam chegar: no sonho.
Tornar o setor da construção civil mais industrializado e sustentável é algo em que Caio mirava desde menino, quando ia para o canteiro de obras com seu pai e cansava de ver desperdício e ineficiência.
Foi ainda na faculdade, numa salinha desarrumada emprestada pelo pai, que ele se juntou a outros 5 amigos para revolucionar a forma como as coisas eram feitas na engenharia. Nunca se sentiram completamente prontos para transformar um setor inteiro, mas isso não importava muito:
"Se você acredita no que você faz de corpo e alma, é começar e botar pra fazer."
A Tecverde constrói casas ecologicamente corretas, com garantia de curto tempo de construção e baixo custo. A metodologia de construção usa estrutura de madeira para construir rapidamente casas padronizadas ou personalizadas, em uma instalação de produção centralizada, implantando essas unidades pré-fabricadas no local da construção para a montagem final. Hoje, já foram mais de 90.000 m² construídos que deixaram de gerar 9.000 toneladas de CO2 e 15.300 toneladas de resíduos.