Alexandre Serodio

Alexandre Serodio

Beleza na Web https://www.belezanaweb.com.br/ São Paulo

Sobre o Empreendedor

Alexandre Serodio

Alexandre viu em seu pai um grande exemplo do que é sonhar grande: acompanhou sua jornada empreendendo dentro da empresa e sendo o responsável pelo próprio crescimento. Seguindo seus passos, Alex começou cedo vendendo ostras na praia até chegar à Amcham, aos 18 anos, onde era promovido todo ano.

Na faculdade, a carreira dava sinal de um futuro brilhante no mundo corporativo: gerente de marketing de multinacional aos 23, diretor de marketing aos 26…Mas como empreender sempre fez seu coração bater mais forte, entrou como sócio de um salão de beleza. Foram duas semanas até o salão quebrar, mas desistir nunca foi opção.

Vendo uma oportunidade na venda online de produtos de beleza, desses que vendia no salão, Alex contra tudo e contra todos fez o impossível para essa plataforma dar certo. O resultado? Quebrou na pessoa física. E só tinha um jeito de levantar: trabalhando! Hoje o Beleza na Web continua numa crescente que dá orgulho. E para Alex, ficou claro que não existe sucesso sem sacrifício.

Sobre a Empresa

Com o vento contra em tantos momentos, o sucesso do Beleza na Web é fruto de um trabalho incansável. Tudo começou depois que o salão em que Alex investiu fechou. Enxergando uma oportunidade na venda de produtos de beleza online, esses que ele vendia no salão, Alex montou um site e começou a tocar o negócio.

Foram muitas portas fechadas no início, mas com muito trabalho duro a confiança foi se construindo. E para se diferenciar, Alex passou a contratar cabeleireiros e maquiadores famosos para apresentarem, no YouTube os cosméticos à venda no Beleza na Web. Deu certo!

Hoje o Beleza na Web continua numa crescente de dar orgulho! Mais de 13 mil produtos diferentes estão disponíveis a um clique das mais de 17 milhões de pessoas que visitam o site anualmente. Para Alex, o sonho é assumir a liderança da venda direta no Brasil. Com isso, vêm as consequências: se tornar referência, chegar a R$1 bilhão de faturamento, empregar mais pessoas e mudar a vida de muita gente para melhor. Mas sem nunca esquecer o principal, que é recomendar as aspirações de beleza de seus clientes.

Ano de Fundação
2008
Segmento
Beleza e Bem Estar
Ano Apoio Endeavor
2016