Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Day1: veja como foram as histórias e inspire-se ainda mais!

LoadingFavorito

A Endeavor acredita que o exemplo é fonte de inspiração para fazer mais e melhor. Confira o vídeo teaser da 7ª edição do Day1 que aconteceu dia 17.SET.2014. 

No último dia 17, aconteceu a 7ª edição do Day1 e ouvimos 8 histórias de grandes empreendedores que sonharam grande, botaram pra fazer e traçaram caminhos muito diferentes, mas todos carregados de dificuldades, aprendizados, determinação e momentos de virada. O evento contou com a presença de mais de 700 participantes e mais de 10.000 pessoas assistiram à transmissão online. Fique por dentro dos melhores momentos de cada história:

Pedro Chiamulera – Em sua jornada, ele teve que achar um novo significado enquanto empreendedor, enquanto ser humano. “Você não consegue fazer nada na vida sem respeitar e acolher as pessoas”. O esforço é individual, mas a vitória é sempre coletiva”.

Gilberto Mautner e Cláudio Gora – Eles foram capazes de perceber o momento de se perguntar: “será que nós somos as melhores pessoas para fazer o que nós estamos fazendo?”. Tivemos que tomar uma decisão difícil para o empreendedor: delegar”.

Edgard Corona – “Edgard, por que você passa 3 horas numa reunião para decidir uma coisa que você já sabe?”, ele respondeu: “eu preciso que as pessoas construam a decisão para que faça sentido para elas”. A química entre as pessoas é a fórmula do empreendedorismo de sucesso”.

Janete Vaz e Sandra Costa – Para elas, “o que realmente vale para nós é a nossa essência”. “Eu acredito que a coragem foi o que me fez progredir na minha carreira”. Tire seus sonhos da gaveta”.

André e Luiz Rezende – “Não tínhamos plano B, era para dar certo ou dar certo”. O grande aprendizado que levam é que “uma das principais tarefas do empreendedor é achar pessoas boa que têm o mesmo sonho que a gente”. Primeiro na cabeça, depois na prática”.

Hernan Kazah – Seu day1 foi quando passou a acreditar que também poderia ser como seus ídolos: gênios, criativos, mas pessoas como vocês. Faça poucas coisas nota 10 e não mil coisas nota 6”.

Eloi D’Avila – “Nada se faz sozinho, nem uma grande estrela brilha sozinha”, mas asdificuldades indicam caminhos”. Hoje, Eloi deixa um sofá na entrada do escritório para nunca esquecer que ninguém é importante demais para deixar de ter humildade e que “a arrogância é a maior ignorância de alguém”.

Washington Olivetto – Com 13 anos descobriu que a área onde poderia escrever e vender era a publicidade. Desde então decolou na sua carreira, ganhou diversos prêmios e inspirou muitas pessoas ao longo de sua trajetória. Ainda estou só começando.

A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 20 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

Acreditamos que a força do exemplo é o caminho para multiplicar empreendedores que transformam o Brasil e por isso trazemos aprendizados práticos e histórias de superação de grandes nomes do empreendedorismo para que se disseminem e ajudem empreendedores a transformarem seus sonhos grandes e negócios de alto impacto.

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: