facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Day1 | Como “não aceitar um não como resposta” a levou ao Bill Gates – Cristina Boner, GlobalWeb

LoadingFavorito

Onde muitos vêem “não”, ela vê “sim”. Conheça o Day1 de Cristina Boner, da GlobaWeb!

Até onde você iria para chamar a atenção de alguém que admira muito? Cristina Boner contratou um avião para passar o dia inteiro sobrevoando prédios a procura de Bill Gates. Mas não vamos começar uma história pelo meio…

Durante muitos anos, o que tirou o sono de Cristina era sua situação financeira, principalmente tendo 3 filhas para criar. Foi dessa busca por crescer financeiramente e profissionalmente que ela jogou seu curso de arquitetura para o alto e mergulhou de cabeça em um tecnólogo. No começo ela nem sabia direito como os computadores funcionavam, mas foi com a cara e coragem mesmo assim.

Depois de formada, Cristina foi contratada por uma grande empresa e, por mais louca que a rotina de trabalho fosse, ela finalmente estava melhorando de vida. Depois de 6 anos, a futura empreendedora mudou de emprego e foi explorar a área de vendas. Durante esse tempo, também chegou ao mercado a Microsoft.

Curiosa como era, Cristina escreveu à empresa e falou que queria ser uma parceira beta para testar o programa. Em menos de 2 meses, ela recebeu uma a confirmação, os disquetes, e começou o projeto. Quando viu o potencial da iniciativa, uma ideia surgiu em sua mente: iria abrir seu próprio negócio. A Microsoft cresceu e a nova empresa de Cristina também. Foi aí que ela descobriu que Bill Gates viria para o Brasil.

Como não a deixavam chegar perto dele, Cristina preferiu quebrar protocolos: comprou uma faixa gigante e pediu para um amigo, que tinha um aviãozinho para publicidade, passear com ela.

“WELCOME BILL GATES”, ASSINADO COM O NOME DA EMPRESA DE CRISTINA, VOOU POR HORAS PELO CÉU DE BRASÍLIA.

Por mais improvável que possa parecer, ele viu. E no dia seguinte, ela finalmente o conheceu! Mas não pense que as loucuras pararam, essa foi apenas uma delas.

Não deixe de conferir o Day1 de Cristina Boner, fundadora da GlobalWeb, para saber mais sobre as suas aventuras.

A apresentação deste Day1 foi desenvolvida pela SOAP – da estratégia de conteúdo, passando pela criação visual até o ensaio do palestrante. Gostaria de ter uma apresentação como essa? O e-book “8 passos para fazer uma apresentação de sucesso” será um ótimo ponto de partida.

*Este artigo é uma parceria de produção entre Endeavor e Sebrae

Correalização:

Logo-Sebrae-SITE (1)

, Endeavor Brasil, Time de Conteúdo

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: