facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Day1 | A história de Paulo Borges e a criação da SPFW

LoadingFavorito

Paulo Borges entrou no universo da moda sem nenhuma relação anterior com isso, começou ajudando um amigo a produzir desfiles e assim, descobriu o que realmente gostava de fazer. “Eu não sou estilista, não sou formado em moda e nunca fiz nada relacionado a isso. Quando era moleque passava o dia na igreja assistindo casamentos, de certa forma, aquilo é um tipo de desfile, acho que é a coisa mais próxima que eu tinha da moda.”, diz.
Mesmo sem tanta experiência no ramo, Paulo Borges decidiu seguir em frente porque era algo no que realmente acreditava. Hoje, ele é um dos maiores nomes da moda no Brasil e fez da SPFW uma referência para as semanas de moda que existem no mundo todo.
Inspire-se com a história de Paulo Borges e saiba como ele transformou a indústria da moda e colocou o Brasil no radar mundial do setor.

, SPFW, Criador
Pouca gente conhece a figura por trás dos principais avanços da moda brasileira nos últimos anos. Paulo Borges, nascido e criado no interior de São Paulo, veio para a capital para estudar Ciências da Computação. E qual não foi sua surpresa ao descobrir, por acaso, que sua verdadeira paixão era produzir desfiles de moda. ‘’Quando seu caminho se alinha com sua alma, você encontra seu propósito’’, diz. E foi com coração e propósito que Paulo criou o São Paulo Fashion Week e, nos últimos 20 anos, influenciou quase todos os elos da cadeia da moda no país.

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: