facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Como usar a moderação no crowdsourcing

LoadingFavorito

Moderação guia as ideias, não é apenas uma ferramenta de corte. Após lançar as ideias, defina o que é melhor para a sua empresa.

Gustavo Mota, CEO da We Do Logos, conta como o crowdsourcing pode auxiliar o empreendedor a solucionar questões internas e externas da sua empresa, que antes só eram possíveis com terceirizações de alto custo. Hoje este novo modelo possibilita soluções muito acessíveis, de qualidade, com variedade de idéias e rapidez. Saiba definir o problema que será resolvido pela comunidade e como gerir e motivar tantos colaboradores em volta dos seus projetos.

 

, We Do Logos, CEO
Gustavo de Mesquita Mota, 32 anos, formado em design gráfico, pós-graduado em Marketing pelo IBMEC, trabalhou como Diretor de Arte na Deskgraphic na divisão de web, fundou a Agência YoungMedia em 1999 e trabalha com internet há 16 anos. Possui larga experiência em soluções online e fundou uma das primeiras plataformas brasileiras de crowdsourcing, a We Do Logos, hoje líder na América Latina no segmento de Concorrência Criativa.

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: