Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Como lidar com um produto cujo valor cultural é importante

LoadingFavorito

Ela tem que ser levada em consideração como parte mais relevante na hora de segmentação. O valor cultural pode, inclusive, ser um dos eixos de sua matriz de segmentação.

, Integration, Gerente

Caio Grimaldi é gerente da Integration com experiência em setores como bens de consumo, mídia e entretenimento e educação. Desenvolveu sua carreira profissional em assuntos relacionados a Marketing e Vendas, onde atuou em projetos de SCAN de Mercado e Revisão do Modelo de Atendimento (GTM). Antes da Integration, Caio foi diretor na Kroton Educacional e na Walt Disney Brasil, nas áreas de Marketing e Comercial, além de ter atuado em posições gerenciais em Vendas, Trade Marketing e Planejamento na Santher Consumo, Colgate-Palmolive e Unilever Brasil. Caio tem MBA pela Business School São Paulo/University of Toronto, graduação em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo - FEA/USP e graduação em Marketing e Comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing-ESPM/SP. 

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: