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Como incentivar a equipe a acompanhar as vendas

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Pequenos e médios empreendedores estão tão focados no dia a dia dos seus próprios negócios que muitas vezes falta tempo para pensar nas estratégias. Acabam deixando de lado assuntos importantes, como por exemplo, a melhor maneira para vender aquilo que sua empresa faz. E vender, na maioria das vezes, é mais difícil do que fazer.
Eloi Zanetti, especialista em marketing, comunicação e vendas, fala neste vídeo sobre como analisar os movimentos do mercado, saber conviver com as mudanças e tirar o melhor proveito delas, com abordagens criativas e inovadoras para a estratégia de vendas.

 

Assista ao workshop completo

, Consultor em Marketing e Comunicação
Consultor e palestrante em marketing, comunicação corporativa e vendas. Foi diretor de comunicação do Bamerindus (1979 a 1989). Criador das campanhas O Tempo Passa o Tempo Voa…, Gente que Faz, o Banco da Nossa Terra, entre outras. Na ocasião inovou também a comunicação interna do Banco. Premiado dezenas de vezes. Foi diretor de marketing de O Boticário(1989 a 2000). Idealizador da linha de comunicação da empresa. Pioneira no marketing de relacionamento no Brasil. Primeira empresa a implantar ouvidoria e uma das primeiras em CRMs. Criador do conceito e da implantação da Fundação Boticário de Proteção a Natureza. Estabeleceu os padrões de comunicação da empresa, levando-a a ocupar uma das mais cobiçadas posições de marca no país.
eloizanetti.com.br/blog
twitter.com/eloizanetti

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