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Como fazer os gestores prezarem pela qualidade do atendimento

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Todos nós somos clientes, mas muitas vezes não nos enxergamos como um, devido somente a um crachá diferente. A qualidade e eficiência precisam estar consolidadas nos valores da empresa, não dá mais pra ter um comportamento atrasado em relação aos funcionários e aos clientes, por mais tradicional que sua empresa seja.

, seRHumano, Fundadora

Ganhadora de diversos prêmios na área de Recursos Humanos, Cidinha foi condecorada pelo Governo do Estado de São Paulo – Mario Covas, pela criação do Projeto Menor Aprendiz e foi reconhecida pela Revista Forbes com o prêmio “Mulheres mais influentes do Brasil”. Desenvolveu carreira executiva em empresas de diversos ramos de atividade, tais como: Unibanco S.A., Johnson & Johnson e Grupo Pão de Açúcar, onde atuou como Diretora Executiva de Recursos Humanos. É atualmente proprietária da empresa – seRHumano – oferecendo consultoria empresarial, coaching de executivos e palestras em diversas áreas, atuando em empresas na indústria, comércio, finanças e varejo, como Drogaria Iguatemi, Hospital Albert Einstein, Lojas Etna, Banco Itaú, Polishop, Lojas Vivara, Volkswagen entre outras. 

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