facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Como convencer meu cliente da qualidade do meu produto?

LoadingFavorito

Entenda o que está presente no seu produto que crie valor em relação ao seu cliente. Entenda o que o cliente não está vendo se seu produto é mais caro. Muitas vezes, o barato fica mais caro.

, Consultor em Marketing e Comunicação
Consultor e palestrante em marketing, comunicação corporativa e vendas. Foi diretor de comunicação do Bamerindus (1979 a 1989). Criador das campanhas O Tempo Passa o Tempo Voa…, Gente que Faz, o Banco da Nossa Terra, entre outras. Na ocasião inovou também a comunicação interna do Banco. Premiado dezenas de vezes. Foi diretor de marketing de O Boticário(1989 a 2000). Idealizador da linha de comunicação da empresa. Pioneira no marketing de relacionamento no Brasil. Primeira empresa a implantar ouvidoria e uma das primeiras em CRMs. Criador do conceito e da implantação da Fundação Boticário de Proteção a Natureza. Estabeleceu os padrões de comunicação da empresa, levando-a a ocupar uma das mais cobiçadas posições de marca no país.
eloizanetti.com.br/blog
twitter.com/eloizanetti

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça login para deixar seu comentário sobre este conteúdo
  1. Rafael Senna - says:

    1 curtidas
     
    Curtir

    Olá, tenho uma empresa de locação de cadeiras e mesas, muitas vezes encontro dificuldade em mostrar para o meu cliente que o meu produto tem qualidade diferenciada dos concorrentes, para os meus clientes o meu produto é “tudo igual” conforme já ouvi algumas vezes, como eu posso destacar o meu produto?

Parceiros
Criação e desenvolvimento: