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Como atender bem seu cliente nas redes sociais

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As redes sociais deram um poder nunca antes visto ao consumidor. As reclamações e críticas de um cliente mal atendido ou insatisfeito com seu produto ou serviço agora não fica mais apenas no pequeno círculo de amizades. Pelo contrário, pode tomar proporções irreversíveis em termos de visibilidade e afetar drasticamente a forma como sua empresa é reconhecida no mercado. Veja neste e-Talk com Gustavo Arjones, sócio-fundador da SocialMetrix, como estabelecer um relacionamento aberto e fiel com seu consumidor nas mídias sociais, prestando atenção aos problemas, respondendo e agindo de forma verdadeira.

O cliente que faz críticas ao seu produto/serviço é o que te permite melhorar como empresa, se você souber escutá-lo.

 

 

 


, SocialMetrix, Empreendedor Endeavor

Sócio e CTO da Socialmetrix, é responsável pelo roadmap e inovação dos produtos de Social Media Analytics & Social CRM - usados por empresas “Fortune 500” em 6 países da América Latina e EUA. Possui mais de 14 anos de experiência em gerenciamento e desenvolvimento de soluções, atuou em empresas como: Grupo Clarín, AMCHAM, OSite, Cadmus, criando soluções para clientes como Nivea, Pfizer, Volkswagen, Telefonica entre outras. Formado pela ESPM (MBA em Marketing) e FASP (Licenciado em Ciências da Computação). Apaixonado por desenvolvimento de software organiza eventos sobre tecnologias e produtos emergentes nas horas vagas.

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