facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Branding: como criar uma marca de sucesso

LoadingFavorito

 

A empresa que nunca fez uma reflexão sobre qual é o papel da marca no seu negócio deveria fazê-la. Cuidar do Branding é construir um relacionamento diferenciado com todos seus públicos de interesse, não só com o consumidor.

Neste e-Talk, Ana Couto, da Ana Couto Branding, mostra critérios que uma marca precisa ter para ter sucesso – Diferenciação, Relevância, Propriedades e Consistência.

, Ana Couto Branding, Fundadora

Formada em Design pela PUC-RJ, fez mestrado em Comunicação Visual no Pratt Institute, de Nova Iorque – onde se graduou com outstanding merit. Fundou a Ana Couto Design em 1993, com a proposta de trabalhar o design como ferramenta para a construção de marcas fortes. Ana está envolvida, direta ou indiretamente, em todos os projetos do escritórios. Hoje a consultoria tem uma equipe multidisciplinar de mais de 60 pessoas com diferentes backgrounds, com escritório no Rio e SP atende mercado Brasileiro e América Latina. Ana é uma líder intelectual do setor, uma das referências do mercado de Branding. Já liderou trabalhos de marca para Unibanco, Coca-Cola, BAT, Alpargatas, Ampla, Unibanco, Klabin, Procter & Gamble, entre outros. Recebeu o Prêmio Colunistas “Profissional de Marketing do Ano de 1999”. No ano seguinte, a Ana Couto Design foi escolhida como a melhor empresa de design, também pelo Prêmio Colunistas. Ana tem diversos trabalhos publicados em meios de comunicação internacionais, como Design & Interiors e Print Magazine.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça login para deixar seu comentário sobre este conteúdo
  1. barbatoaurelio@gmail.com - says:

    0 curtidas
     
    Curtir

    Excelente apresentação. Objetiva.

Parceiros
Criação e desenvolvimento: